Trocas e devolucoes
Trocas e devolucoes

A Giovanna Iris oferece produtos de alta qualidade priorizando
 a total satisfação dos clientes, por isso aceitamos a troca ou devolução de produtos sem uso em até 
7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1 - Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse nosso contato.
Basta preencher o formulário com seus dados e assunto: Troca/Devolução.
Entramos em contato informando qual será o próximo procedimento.

2 - Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

2.1 - Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução
caso seu produto esteja em uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta
ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja em uso.

2.4 Produtos com defeito após uso

Não efetuamos trocas após utilização.

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete. Entende-se por "mesmo produto"
troca por numeração ou tamanho diferente.

4. Opções de devolução

 - Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento
utilizado no fechamento do pedido, através do estorno via PagSeguro ou Paypal.

5 - Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios. Todos os produtos
devolvidos passam por uma análise do Controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis.
O produto desejado para troca ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência 
ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6 - Forma de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de distribuição ocorrerá por meio de
postagem frete pago pelo comprador.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7 - Conheça o Código e defesa do consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm